28 setembro 2008

Da Janela...




Foi ali... sentada naquela janela com você, que agradeci os dias. Da janela, vi o horizonte enorme que possuíamos e que ainda poderíamos ter. Olhei o mar, o sol iluminava o dia, as pessoas curtiam o domingo e, por um momento, eu me enchi de paz.
Pensei no que viria depois, como se o futuro fosse uma resposta que viesse pronta e acabasse com todas as nossas dúvidas. Me deparei com o mar que figurava no horizonte. Entendi, que naquela imensidão de azul, eu não era mais do que um grão de areia. E a vida sempre me arrastou com suas ondas para outras praias. Seria natural, a partir de então, aceitar as mudanças.
Dizem que: "sempre que uma porta se fecha, abre-se uma janela". Essa é a nossa janela. Ela está aberta. Nela a gente pode sentar e conversar. Através dela, a gente pode encontrar uma saída, caso a porta encontre-se fechada. Quem sabe possamos fugir por aí. Ou quem sabe possamos nos olhar nos olhos mais uma vez e acreditar... Acreditar no que virá.

Nenhum comentário: