16 outubro 2008

Prato do dia!


Tudo bem que eu seja nutricionista. É, queridos... Tenho um "diproma". Já dá pra cometer delito com direito a cela especial. Mas (voltando...) até que me arranjo bem na cozinha. Quando tenho tempo de ficar em casa, tento exercer meus dotes culinários sem incendiar o ambiente.

Na verdade, ser nutricionista - ou qualquer outra coisa - não faz a menor diferença. Conheço váááárias colegas que não sabem nada de culinária. Como também conheço vááárias cozinheiras-de-mão-cheia que não entendem bulhufas de nutrição e alimentação saudável.

Mas eu não quero falar disso. Na verdade, quero conversar sobre a lasanha que preparei hoje. Não sei vocês, mas acho que os pratos sempre nos convidam a celebrar. Ainda mais os italianos. Imagino logo aquelas mesas enormes com uma "Nonna" gritando: "Vuoi ancora?!" (hahahaha). Estou numa fase de total encantamento com a vida. Quase uma Pollyanna. Ando celebrando meus dias alegres e os "mais ou menos". Te convido para participar do almoço! Se você so puder aparecer à noite, tudo bem! Guardo um pedacinho para o jantar! O dia está bonito e eu quero celebrar. Sentar na rede e pensar na vida. Agradecer os dias, e o prato-do-dia!

Nenhum comentário: