16 outubro 2008

LIVE AND LET DIE!

"But if this ever changin' world

in which we live in

Makes you give in and cry

Say live and let die

Live and let die..."


Sei que não sou a pessoa mais perfeita para dizer isso. Mas tem coisas que a gente nunca vai mudar na vida. Muitas pessoas também (Inclusive, euzinha-da-silva!). Meus vizinhos - por exemplo - devem querer a minha morte quando (esqueço que vivo em sociedade) quero ouvir "Guns N' Roses" no volume máximo! Sim, pessoas, eu ouço a banda daquele vocalista em crise de idade, com bermudinha de lycra e lencinho na cabeça. Quase o irmão siamês de Bel Marques do Chiclete! (um Irmão mais nórdico, loiro e com cabelo liso - será chapinha?! progressiva?! E ele não deixava o SLASH usar! kkkk).
Interessante essa história de Live and Let live, e live and let die. Hoje em dia ando tão Live and let die que estou me espantando. Sim... eu me espanto comigo mesma! Claro, por que antes eu me sentia triste com as coisas que não conseguia mudar. Me sentia deprimida com as pessoas ao redor e a capacidade de algumas estragarem a vida alheia. Hoje, quero mais é que elas "se matem" por serem do jeito que são. Eu vou viver a minha vida do jeito que acho certo. Entenda-se por isso: sem passar por cima de ninguém, sem escolher alguma coisa que prejudique o outro por vantagem própria, sem precisar machucar ninguém. Acredito simplesmente que as pessoas são o que elas são. No final, elas sempre mostram para o quê vieram... se pra viver ou pra morrer com suas próprias mesquinharias. O que não dá é ficar triste por conta de Sra. Fulana-cheia-de-arrogância ou mesmo acabar se tornando esse tipo de pessoa para sobreviver!

Por isso mesmo, queridinhos, o meu som está na maior altura e eu vou cantando: LIVE and LET DIE!!!!!!

Nenhum comentário: