15 fevereiro 2009

Traços e Laços


A vida está em enxergar as outras facetas do destino. Algumas histórias vivem dentro dos contos. E, na maior parte do tempo, saber que isso acontece é bom para todos. Algumas histórias só podem existir assim. Dentros de fábulas e sonhos. Pois cada qual tem sua realidade para viver, sonhar e concretizar. Já as fábulas só nos servem para meditar... Pensar no que poderia ter sido e que não foi. Pensar que, o que hoje temos de valioso em nossas vidas, foi decorrente de outros caminhos que se abriram, enquanto as portas fechavam.
Eu já fui a pintura mais intrigante. Fui a imagem no centro e na margem. Já percorri os espelhos.
Não dá para viver com a mesma figura. Hoje somos o esboço de um desenho imperfeito e sempre inacabado. E todos os dias, a cada acontecimento, desfazemos os traços e laços, refazemos o desenho que nunca tem fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá.

acho que é nos contos e nas estórias que o ser humano cria asas.

um bom texto. parabéns.

sorte e luz.

Vanessa disse...

Olá

Bom te achei no google, muito bom seu blog, gostei muito, me identifiquei com mutias coisas escritas!

Lhe add na linha lista de leitura no meu blog.


Beijokasss