03 dezembro 2009

Livre




Eu acredito em mudanças. Não gosto de ficar parada olhando a vida mudar e eu continuar a passos pequenos. Eu gosto do que é grande, belo e mutável. Eu gosto da sensação do dever cumprido e das realidades modificáveis. Gosto de pequenos gestos que engrandecem o dia. Gosto das mãos que se encontram. Gosto de beijos e abraços sinceros. Gosto de carinho e amor verdadeiros. Ah, e gosto de AMIGOS - os POUCOS E BONS - aqueles que me conhecem e me amam desse meu jeito. Não faço amigos por conveniência ou para somar números. Afinal, não são os números que vão me acolher na tempestade, são os leais - em quem posso confiar. Não gosto de pessoas que falam meias-verdades só para ferir - esse é o recurso dos pequenos, daqueles que não têm argumentos. Gosto de pessoas GRANDES, de alma e coração enormes. Aqueles com HIPERTROFIA DE ALMA pois fazem o dia mais bonito. Gosto quando sou espontânea e o sorriso sai fácil, e também quando me deixam à vontade para continuar assim. Não me coloque presa às imagens e aos rótulos que me deram um dia. Eu sei que sou MUITO MAIS DO QUE ISSO!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nao te conheco, te achei por azar, procurando uma frase os-opostos-se-distraem-os-dispostos-se atraem-...
Salvei seu blog nos meus favoritos e sempre volto,
e sempre me vejo escrita em seus textos... assim como neste de hoje...
Mulheres, seremos todas iguais? rsrs
Obrigada!
Pilar
pixilime@hotmail.com

LIZ PASSOS disse...

Perfeito! Perfeito! Perfeitooo...mil vezes: Perfeito!
Esse texto é um verdadeiro poema, amiga! Parece que vc leu a minha alma...isso sou eu!..rsrsrs

PS: AMO os comentários q vc deixa no meu blog...rsrs..."mudam" o meu dia!