24 janeiro 2010

Tolerância Zero!


Eu não sei vocês, mas eu acordo de mau humor. Sou daquela pequena parcela de pessoas que acorda e leva pelo menos 2H para começar uma pequena risadinha.

Todos os dias, se eu pudesse, não encontraria ninguém na minha frente ao acordar. Séééééério. E todos os compromissos do Universo deveriam começar depois dessas duas horinhas.

Mas enfim você tem compromissos. Você acorda 7h, o despertador berrando desde 6h e você chega 7:30 no hospital. Logo no estacionamento você encontra um engraçadinho - nada engraçado - soltando um: "Que folga! Chegando a essa hora, hein?" Segurei os 7.459 adjetivos (nada bonitos para o cidadão) e consegui soltar as seguintes frases: 1) "Bom dia!" (apesar de já querer dar um murro na sua cara - eu pensei - só assim é que seria bom dia mesmo) 2) "Pois é, peguei a mesma folga que lhe coube - já que você acabou de chegar".


Jesus, me segura que um dia ainda cometo um homicídio!

2 comentários:

Diógenes Pacheco disse...

(Leia depois de meio dia...)
Quem vê nem acha que é esse perigo todo... :)

[]´s

LIZ PASSOS disse...

ahahahahahahahah
Lembro, perfeitamente, desse seu momento "ainda não acordei".
Ainda bem q a gente só se encontrava de tarde, por isso somos amigas até hoje. rsrsrsrs