18 julho 2010

Alinhamento Astral


Há alguns meses a tal guerra dos sexos não me sai da cabeça. Vejo amigas em busca do par perfeito, com histórias de sexo, brigas e pouco "love story".

Será que nós, mulheres, somos muito exigentes? Ou será que não há homens qualificáveis no mercado? A resposta para essas perguntas: eu não sei. O que posso apenas confidenciar são os muitos relatos que escuto todos os dias.

Conheço uma: Relato 1 - garota linda, sexy, independente ($$) - nos auge dos seus trinta e poucos (poucos mesmo, verdade!) - a grande conquista do amor é que ainda não chegou. Não estamos falando aqui daquela tia feia e velha, que não sai de casa e espera o principe encantado chegar. Ela sai, vai a festas, exposições, teatro, cinema - já conheceu alguns carinhas por ai, mas infelizmente até hoje não encontrou "aquele". No último relacionamento o rapaz pegou em seu braço e disse que ele poderia até perder tempo procurando uma pessoa, mas que ela já estava passando da idade de encontrar alguém - que parasse de ESCOLHER. Em alguns momentos até eu já pensei que ela se sabota demais, procurando defeitos onde não há - colocando chifre em testa de cavalo. Quem é que não já fez isso? (digo: homens e mulheres!)

Enquanto a gente (mulhegada!) fica tentando encontrar no outro ser o ALGO MAIS - prolongando os encontros a procura de um detalhe que transforme ele no mais precioso homem da face da terra, a conquista masculina, em alguns relatos, não passa - a primeira vista - de identificar a mulher que mais chame a atenção. Nesse quesito, saias, vestidos colados, decotes, olhar sensual estão valendo e podem ser o algo mais que propicie um alinhamento entre marte e vênus.

Relato 2 -Tenho um colega que é fissurado na mistura calça branca de lycra + calcinha fio dental: Ele diz que na academia esse é o ponto crucial para chamar a atenção dele e iniciar uma aproximação. Óbvio que seus relacionamentos não duram muito, pois o traje sempre combina com pagode baixaria no final de semana e ele não gosta.

Acredito que encontrar o par perfeito para seu pé torto e descalço é uma tarefa de paciência - vale experimentar os modelitos: mocassim, scarpin, sandalitas, chinelos - quem sabe assim a gente não encontra o descanso para a longa caminhada né? Aos que estão solteiros: BOA SORTE!

Um comentário:

LIZ PASSOS disse...

Ohhh amiga!!!
Compartilho muito dessa procura..rs
Pior que ando com preguiça, sabia?
Sei q não vai cair um principe encantado no meu colo, mas tô cansada de sair para procurar..rs
Será q tem delivery?..rsrsrsrs
Sinto saudade da época em q eu tinha seu ombro p chorar e desabafar minhas mágoas... vc era mesmo o meu diário ambulante..rsrs

Amo os seus textos!!!!
Beijos