12 agosto 2010

#PRONTO FALEI


Oi, Pessoa Nefasta,
Eu cansei de ser uma pessoa educada. A gente até tenta ser um pouco tolerante com as outras pessoas para termos uma boa convivência, mas tem coisas de ÍNDOLE que não dá para suportar. Você, igual aos seus amiguinhos mais chegados, precisa de um curso de ÉTICA, mas não só para a profissão, e sim, para as relações inter-pessoais. Eu não tenho nada a ver com seus traumas e recalques. Eu não tenho culpa se você gostaria de ter os mesmos luxos e mimos que possuo.
Cada um tem o que merece ou o que se esforça para conseguir, o que não é bem o seu caso. Se talvez, ao invés de URUBUZAR a minha vida e a de outras pessoas, você convertesse suas energias em algo positivo, quem sabe você não teria alguma coisa para enfim aplacar a sua alma empobrecida. Agora estou me referindo, não a dinheiro, mas a algo de REAL VALOR que você deve desconhecer.
Minha vida é bastante feliz, eu sei. Sou abençoada com uma família que me ama, com amigos leais, com um CARÁTER BEM SOLIDIFICADO, e com outras coisitas mais que você deve conhecer, só de visualizar nas pessoas, mas sem possuir - pois a sua INVEJA não deixa você progredir.
Eu sou uma pessoa AMADA, bem QUERIDA e você, com sua LÍNGUA AFIADA, esquece disso quando pensa em proferir suas MALEDICÊNCIAS a meu respeito. É preciso que você não esqueça de que as pessoas com quem você conversa me conhecem e te conhecem. Elas bem sabem quem eu sou e quem você é. Melhor do que isso, elas conhecem a SUA LÍNGUA AFIADA, seu olhar de INVEJA, suas palavras DESAGRADÁVEIS.
Eu realmente me coloco a parte de você e das pessoas parecidas com você. Sou ADULTA, não preciso fingir ou ir de encontro aos meus princípios por CONVENIÊNCIAS como você faz. Só que agora eu cansei de passar a mão sobre sua cabeça e fingir que nada aconteceu. Você, apesar de sempre se comportar como adolescente, tem quase a minha idade - e muitas vezes, EU SINTO VERGONHA POR VOCÊ, quando alguém vem me falar que você esteve FALANDO MAL de mim - quando, no mesmo período, eu estou fazendo alguma gentileza a você. Isso é tão feio...
Mas, enfim, cada um oferece ao mundo o que possui de melhor, já que esse é o SEU MELHOR, sinto muito por você. Só te peço que esqueça a minha vida, esqueça os meus sucessos e vá curtir a sua vida, vá fazer algo de bom por você, tente se engrandecer como pessoa, deixe de ser grosseira e desagradável, deixe de tentar diminuir quem está ao seu redor - afinal, vai ser muito difícil alguém chegar perto da sua PEQUENEZ DE ALMA.

Um comentário:

LIZ PASSOS disse...

Amigaaa!!!!
Vc agora "FECHOU" e jogou a chave fora!..rs
Esse texto deveria ser patenteado como um mantra para ser destinado aos invejosos.
Preciso te confessar q eu queria dizer essas exatas palavras p algumas pessoas, mas jamais faria uma sequência de frases tão perfeitas.
Espero que a pessoa "a quem interessar possa", entre aqui p ler.
Amei!!!
Beijosss