27 outubro 2010

Qual é a sua palavra?

 

Assisti ao filme: “Comer, Rezar, Amar”. Recomendo. Em uma das cenas os personagem começam uma conversa sobre a palavra que define lugares e pessoas. Abro então este nosso lugar para definirmos nossas palavras. Para mim, quais as palavras? Lá vamos nós:

Para Salvador: Acolhedora

Para Conquista: Fria

Para os Amigos: Saudade

Para a Família: Tudo

Para os Invejosos: Indiferença

Para alguém especial: Cumplicidade

Para as palavras: Silêncio

Para o sonho: Persistência

Escolha a sua palavra, mude a cada transformação, cresça em todos os sentidos. A minha palavra, no momento, é ACREDITAR.

Qual é a sua?

3 comentários:

Nathy disse...

Amigos: saudade... (também me encontro nessa).

Quero assistir o filme. Estou lendo o livro, mas estou estacionada, nem sei se vou conseguir terminá-lo. Não prendeu minha atenção.... Mas um dia eu termino! rsrsrs

beijos!

Luana Liarkeis disse...

amei seu blog"""
"uso as palavras para compor meu silêcio"

visita meu blog!
http://nosilenciodaspalavras.blogspot.com/

bj""

ARFERLANDIA disse...

Entre as Palavras ditas e pensadas
muito as diferencia das escritas
é que as ditas, nem sempre são pensadas
e as pensadas muitas vezes não são ditas.

a PALAVRA, o gesto e o olhar,
são elos de comunicação
Por isso vamos brindar
por aquilo que elas são!

ARFER