01 outubro 2012

1+1=1

"E quando eu penso em ir embora
Você não quer me dar razão
Me diz que eu tô jogando fora
O amor que tem no coração
Eu fico disfarçando
Finjo que não sei...
Que em pouco tempo
Rola tudo outra vez"
                            Faz Tempo


"Nós somos tão diferentes". Essa frase acabou ficando na minha cabeça por muito tempo e não consegue sair. Cada lágrima que rolou ficou nesta frase e ecoou nas mais distantes lembranças de tantos momentos a dois. As nossas músicas, nossas mensagens, nossos filmes, seriados... nossas confidências. Nós não éramos tão diferentes. Será que as coisas mudam tanto no cotidiano? No feijão com arroz, algumas coisas nos incomodam e a gente se cala. Engole a seco certas palavras. Empurra goela abaixo as dores do mundo e as nossas próprias dores. As insatisfações já não podem ficar debaixo do tapete. Elas não cabem mais lá. Mas no fundo, no fundo, tudo isso dói demais de ouvir e de viver. E a gente vai colocando mais um móvel na casa, mais uma pessoa na família, mais um vinho na taça para o tempo voltar. 



Um comentário:

Diógenes Pacheco disse...

No fim das contas, não entendi se o sentimento está bom ou ruim, agora.