25 outubro 2012

Quica!

Hoje é uma dia especial. Minha Monstra completa mais uma primavera. Na vida dela isso significa mais um girassol, mais um arco-íris, mais uma festa bem colorida e divertida, mais risadas, mais loucuras, mais sinceridade e muito amor.
É assim que vejo você, minha irmã: Como o sol que ilumina a minha vida, sem o qual ela ficaria menos quente e muito, muito, muito desinteressante. A gente briga, discute, chora junto ou separado, mas também sabemos dar a mão, o ombro, os ouvidos, um dinheirinho, um abraço apertado e um monte de beijinhos.

Podem falar o que quiserem... Só sei que a minha vida sem você seria muito, muito, muito, muito incompleta. Não dá pra viver: sem a sua língua de sete metros para os meus momentos lacônicos; sem as suas piadas sobre nossos infortúnios, para que eu me lembre que toda história por mais trágica tem seu lado engraçado; sem as suas hístórias sem pé nem cabeça que se repetem a todo momento e só você não vê. 
Que Deus sempre lhe ilumine e lhe abençõe mais e mais. Eu já sou abençoada por tê-la tão perto de mim e dentro do meu coração. Ser sua irmã é uma delícia! Te amo, minha monstra!

Nenhum comentário: