31 outubro 2006

Halloween Colcci!!!!


Uma festa que tinha tudo para ser meia-boca, exceto por uma coisa: Eu estaria lá!!! (Nada modesto o comentário!)
Você resolve que precisa liberar todos os seus males no dia das Bruxas. Você se programa para ir. De repente, meio mundo compra o ingresso. E você - que ía com umas 2 pessoas - agora vai de carona com a sua professora Gineco e 9 pessoas. Passam no Encontro para uma desafiante reza em todos eram obrigados a virar 2 doses de Cearense. Depois chega quase pronta na festa. Você está ótima e a festa também. Você dança com um colega - como se o mundo em volta não existisse! Você compra mil roskas de morango. E se os males não estiverem saindo do seu corpo - pelo menos tem muito alcool evaporando nos seus poros!
Você dança de novo. Conhece muita gente diferente. Encontra o Dr. Igato. Dança com ele. Se diverte. Depois começa a lembrar da Cantora e seu empresário. E como diria meu estimado coleguinha: "A gente nessa vida só visa fazer contato". Meu contato me rendeu um Cd da mocinha, uns telefones e um email - e um cachê que precisa ser estudado! O álcool ainda não me fez perder a responsabilidade, nem a capacidade de observar os investimentos de risco!
Ai, você sai do camarim, encontra o seu fotógrafo preferido - Ele tira mil fotos suas. E você fica mais laranja que uma ABÓBORA DE HALLOWEEN porque ele quer lhe encontrar mais vezes. Você disfarça...... afinal, McMistake é a sua sina... Você pega a saída à francesa, porque já são 5 da manhã e você tem um dia de ressaca pela frente!!!

Nenhum comentário: