01 novembro 2006

Um sábado de Ressaca e a semana pré-feriado


Após o Halloween da Colcci, não fui a mesma. Até porque o teto rodava. Não! Eu estava rodando. Precisava levantar. Me sentia rodando parada. Era melhor levantar mesmo!
Passei o sábado inteiro como uma Budista - meditando meus atos insanos e etílicos. Ainda bem que não fiquei sozinha aqui. Foi divertido assistir Luciano Hulk vestido de ursinho vendendo algodão doce em Curitiba(E eu nem gosto do programa dele!).
Mil episódios de Grey's Anatomy, muito sorvete de flocos, um calor infernal. Por favor, meia luz, estou com fotofobia! E só fui melhorar no outro dia.
Segunda-feira tudo ocorreu normal. Estudar. Preparar resumo. Prova oral chamada Tutorial. Ouvir seu colega dizer que todo mundo estudou - por isso foi uma discussão uniforme - não tem preço! Na verdade, ele ficou puto porque não pôde MONOPOLIZAR a palavra desta vez.
Você passou quase um mês querendo dar um tiro no meio da testa dele - para atingir a área da fala. Claro, se essa fosse uma manobra reversível e parcialmente letal!!! Mas está caracterizado como crime pelo Código Penal do seu país, então, você foi obrigado a abandonar a idéia no primeiro segundo!
Terça - Dia normal. Exceto pelo PIESC. Eu passaria mil dias visitando as casas dos diabéticos, conversando e tal. Mas aturar a conversa idiota de McJunkie tá me dando nos nervos. O tema foi: Tem mulher que merece apanhar mesmo!
Como se não bastasse um... os dois Mc-Maria-Vai-com-as-outras resolveram falar e discursar sobre o vasto assunto. Praticamente um Boletim de Ocorrência de Delegacia das Mulheres. Foram relatados casos pessoais de agressão - disfarçados de corretivo - em namoradas, ficantes, irmãs. E eles estavam dando gargalhadas sobre o assunto. Tsc, tsc, tsc... Haja paciência para ficar mais do que 5 minutos ouvindo essas besteiras.
Nessas horas você adoraria ter uma perda auditiva voluntária. Apertaria uma tecla MUTE no seu ouvido e pronto! Free!!!! Quando a conversa acabassem, você voltaria a ouvir normalmente!
Ou quem sabe não poderiamos inventar uma audição seletiva?! Solução da terça-feira pra mim! hahahahahaha.

Um comentário:

Anônimo disse...

.. rsrsrs! Só vc mesmo! Aí vai um texto que achei bacana para meditar..

TRECHO DE UMA ENTREVISTA DO CHICO BUARQUE, ONDE ELE DEFINIU "SOLIDÃO"

"Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer
sexo... Isto é carência!

Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes
queridos que não podem mais voltar... Isto é saudade!

Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes para
realinhar os pensamentos... Isto é equilíbrio!

Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe
compulsoriamente... Isto é um princípio da natureza!

Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado... Isto é circunstância!

Solidão é muito mais do que isto...

SOLIDÃO é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa
alma."

Super beijo e um ótimo fim de semana,