22 outubro 2006

INS-PIRAÇÃO!!!!!


Todas as palavras de amor. Todos os desejos de amor. Acordar e ver. Amar o perfeito, o mais-que-perfeito. Não esquecer: ser imperfeito com todo o Amor tem sua porção de perfeição.

Saber viver. Ver o sal cair dos olhos e, ainda assim, abrir o sorriso. Lutar. Por dias melhores, por condições melhores. Crescer. E isso não é sacrifício, é esforço. Aprender. Com a brisa, com as tempestades. Saber transformá-las em sol.

Abdicar das cores mortas. Vestir um colorido na alma. Abrir o coração para entrar a coragem. Cometer loucuras. Tentar seguir os diversos caminhos. Mudar.

Saber seus limites. Se respeitar no fundo da alma. E quando for parar de tentar, de querer, de insistir, de alcançar o que quer que seja ou quem quer que seja - Saber que lutou por isso.

Milagres nascem da nossa fé e perseverança. Mas nem tudo pode ser um milagre. Parar e Sentir. Desligar o piloto automático. Abrir o peito sem anestesia. Intuição. Deixar de ser tão racional. Abraçar com o espírito na palma da mão. Beijar com sentimento. Corpo. Alma. Coração. Desejos... Palavras com língua e alma, na ponta do lábio.

Não esquecer de ter fé. Fé em si. Fé nas pessoas. E continuar, sempre!!! Porque a vida é uma estrada. Um pôr-do-sol. Um texto sem borracha!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Puxa vida, Roberta! É isso mesmo .. são as tais lentes cor-de-rosa que você me ensinou usar. A vida é bela, quando temos pessoas como você por perto.
Obrigado pela sua amizade. Pelo seu carinho e atenção. Sempre..

Super beijo e um abraço apertado desse seu fã..

Anônimo disse...

..a felicidade sempre está na palma da sua mão.

Oi! .. cadê você?

Anônimo disse...

E daí que cada acorde de piano me faz pensar em você

E quando acordo sozinho são seus olhos quem me embalam num sono suave

Num sono em que estou bem, ritmado, afinado

Porém calado, esperando acontecer.

Sejamos sinceros, ninguém quer arriscar aqui.

A gente dança, se olha, dá mais uma volta, se olha outra vez.

O tempo flui como sempre, como sempre fluiu.

Mas na lentidão como vejo passar, cada estrofe a ressoar

Acho quase que não há mais talvez, nem ninguém..

E hoje o tempo congela. Ou voa. E assim vamos... A cada acorde de piano

Sentindo os pés flutuar, nos fazendo lembrar que era possível

É gostoso pensar no teu sorriso.

Vamos nos olhar, e sorrir para sempre. Não vou te tocar. Somente olhar.

Olhe nos meus olhos

Frente a frente,

Lentamente,

E me faça voltar

A sonhar.

Anônimo disse...

" O que você amar, você é" (Rûmî)

Tenha um ótimo domingão!

Super beijo,

Anônimo disse...

Sabe Beta... as vezes acho q vc é médium. Sério! Nem sei se vc acredita nessas coisas.... mas, se não acredita, tenha certeza de uqe você é uma pessoas iluminada que Deus botou na Terra!

Tenho pensado muito esses dias em uma conversa que eu, vc e Ananda tivemos, lembra? Na casa da sopa.... lembrou?? rsrs.
Sim, tenho pensado no que vcs me disseram. Realmente sou, as vezes tecnico demais, perfeccionista demais, racional demais... e tenho ate tentado corrigir isso, mas é muito difícil!!
Atualamente o que mais me perturba é o nosso caminho... nossa formação mesmo.... acadêmica (eu e meu tecnicismo, cm se isso fosse a coisa mais importantes da nossa vida - na minha IMATURIDADE ainda acho q é!). São poucas as pessoas que sabem o tanto que me angustio qdo vejo as coisas q temos de fazer p essa faculdade ir p frente, sofro de verdade, talvez por ver pessoas q, como vc, Gil e João, q nunca desistiram de um sonho. Pelo contrário... perseguiram-no até alcançá-lo! Fico me perguntado se eu nao estaria me desgastando tanto p fazer uma porcaria de faculdade. Por que não trancar, fazer um ano de cursinho, e..... tentar de novo! Se nao conseguir, ao menos a minha vaga aqui estara garantida! Estou muito desgostoso mesmo. São tantas injustiças, tantas impunidades. Apesar de eu mesmo afastar essas idéias da minha cabeça!
Mas ai paro... penso... reflito... me vem a tona a nossa conversa da sopa.... sinto saudades de vc (mesmo estando aqui pertinho).... venho espiar seu blog.. e o que vejo: "Não esquecer de ter fé. Fé em si. Fé nas pessoas. E continuar, sempre!!! Porque a vida é uma estrada. Um pôr-do-sol. Um texto sem borracha!!!"

Simplesmente.... me doeria muito ter que deixar vcs aqui... vcs q aprendi a amar e a respeitar... doeria demais!! Definitivamente, não sei o q fazer!! Seio apenas que gostaria imensamente de te agradecer! Obrigado, viu?!!
Mesmo sem saber, vc me ajuda muito!
Te adoro!!!
Beijos!!!!