04 novembro 2006

Amigos

Existem uns seres que Deus coloca na vida da gente por acaso. Aparecem do nada: Numa noite escura. Nos dias de medo. Naqueles dias de alegria. E aí você começa a entender que há sim um objetivo nisso.
Esses dias entendi o propósito.
Lélia, sem saber, mostrou quem eu sou. E me disse coisas que não pensei ouvir. Porque, na caminhada, estava me perdendo de mim.
E eu não sou responsável por culpar ninguém. Ou uma juíza para julgar as pessoas dando o veredito final. Ela - quem me conhece como ninguém - me lembrou que eu nunca faria o que pensei fazer. Que a minha essência não é essa. E que eu não poderia mudar.

Amigos são assim. Nos reconduzem à nós mesmos quando nos perdemos no meio da tempestade, no meio da neblina de nossos propósitos.

Ainda bem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Grato pela sua amizade .. carinho e atenção.

Super beijo e um abraço bem apertado,

Anônimo disse...

Oi! Bom dia!!! Tudo bem com você?

Sou seu fã..

Abração,