12 novembro 2006

CHOVE CHUVA!



Passei o final de semana prestes a cortar os pulsos. Eu não tenho a mínima vocação para a clausura. E olha que nem sou de sair muito. Mas ficar em casa por causa de uma chuva insuportável é, simplesmente, O FIM.

Nessas horas, você começa a ter afinidade por milhões de coisas. Site de seriados. Vasculha toda a internet para baixar os seriados do mundo inteiro. Assiste a todos e a chuva não dá trégua.

Você persevera. Continua firme e forte. E longe de qualquer lâmina ou objeto pérfuro-cortante. Não é uma chuvinha à toa que irá estragar o seu final de semana. Você já resistiu desde a quinta-feira em casa - dá pra agüentar mais um pouquinho.

Então sua afinidade agora é com a despensa e a geladeira. Sem falar na torta de frango com requeijão que está no forno. Você come. Come como se fosse uma obesa mórbida. Come como a personagem Gisele de Páginas da Vida. Você está encenando: Panelas da Vida. Guloseimas da Vida. Você só faz comer. Pára já com isso!!!

Você se olha no espelho. Começa a se achar gorda. E, se você não tiver gorda... Ai, meu Deus, Você pode estar com anorexia!!! E você não sabe mais o que é: será que é mesmo a chuva?! Será que é o seu cabelo que agora parece uma peruca torta?! Será que é aquele telefonema que você não recebeu o dia todo, o final de semana todo, a semana toda, o mês inteiro esperando e nada?! Será aquele monte de assunto para estudar que você não quer nem ver?!
Simplesmente é melhor achar que é a CHUVA! Uma droga de FRENTE FRIA! Porque senão você corre sério risco de se "giletar" toda por aí!

Nenhum comentário: