12 novembro 2006

Diferente!



Tem dias que a gente acorda de um jeito diferente. E já troca de roupa de uma forma diferente. Se ama diferente. Olha pro espelho diferente. E dá um bom dia de um jeito mais risonho.
Então, aquela nuvem preta sai da sua cabeça. E junto com ela, todo o seu mau-humor horroroso e sem cor. Você vê que vale muito mais viver um mil minutos como se fossem um segundo, do que um segundo como se fosse a eternidade. Porque o mundo é rápido. Você precisa respirar o ar de um novo dia. Pois você está sempre se tornando uma nova pessoa. Você é mais interessante. Você tem idéias geniais. Só precisa ter mais confiança em você. Precisa entender que nem tudo precisa estar perfeito para que você seja feliz. Se você dá certo, é o que importa. E a pessoa mais importante é você. Sempre você. Saiba se aceitar. Saiba se amar. Saiba sentir. Ouvir a voz do coração. É fácil. É rápido e não dói tanto. É vida.

Um beijo a todos os que são diferente pelo menos em um milionésimo de segundo! Diferentes que sorriem mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente tem dias que a gente acorda de um jeito diferente. Amo demais tudo o que você escreve. Por vezes você até me impulsiona a escrever um livro.. ‘a cada 15 dias de solidão’ ..rs. Não que eu tenha a mínima vocação para a ficar sozinho ou escrita, mas essa tem sido a minha rotina nos últimos tempos, e são tantas coisas que vem na minha cabeça quando estou caminhando ou sozinho no quarto do hotel. É uma pena eu não saber escrever como você. Mas nesses momentos, surgem reflexões por milhões de assuntos: Interesse por culinária, comércio de lagostas, educação, cultura, estratégias para retomar com minha construtora, como ser um bom administrador, como equilibrar meu orçamento .. muitas coisas. A verdade é que seus textos me ajudam muito. Me fazem ficar diferente, me fazem sorrir mais.

Super beijo e um abraço apertado,