17 dezembro 2006

DEZEMBRO


Dezembro chegou. Junto com as luzes, mil lembranças e muitas surpresas. Tempo do novo. E de um bom Velhinho.

Vontade de escrever. Fantasias. Cartas desesperadas. Pedidos .

Um lindo scarpin na janela. Um big presente no amanhecer. Algo melhor? Mais paixão. Mais intensidade. Mais luz. Mais você (e não é Ana Maria Braga- pelamordeDeus!).


Mais amigos: Verdadeiros.

Mais amores: Sinceros. Eternos. Provisórios. Intensos. Inesperados.

Surpresas no caminho: Leves. Alegres. Apaixonantes. Surpreendentes.

Mudanças: De estilo. De jeans. De calçado. De calçada. De casa. De idéias. De mentalidades. Amar e compreender todas elas. Crescer acima de tudo.

E nunca esquecer: Quem você é, o que você quer, aonde quer chegar - sem precisar passar por cima de ninguém - porque caminhar junto é a melhor passagem. A melhor saída. A melhor forma de chegar! E o melhor remédio para adoçar o coração.


2 comentários:

Anônimo disse...

Beta, estou de férias .. êbaaaaa!!!
Desejo tudo de bom prá você, ótimas festas!

Satisfeito

Você me deixou satisfeito
Nunca vi deixar alguém assim
Você me livrou do preconceito de partir
Agora me sinto feliz aqui

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho
Vivo tranqüilo, a liberdade é quem me faz carinho
No meu caminho não tem pedras nem espinhos

Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos
Eu durmo sereno e acordo
Com o canto dos passarinhos

Composição: Marisa Monte, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown

Beijão,

Aju disse...

Otimas promessas de coisas boas para ano q se inicia hein =]

Bem gostei do texto e o bizonho é o melhor :P~

Vi seu blog no orkut e k estou lhe fazendo uma visita

bjs