12 dezembro 2006

PROTEÇÃO


Nos dias de sol, a gente passa um bloqueador para se proteger. Nos dias de chuva: capas, casacos, guarda-chuva, luvas, gorros. Não quero me proteger. E, se for para você mexer comigo, me desarme inteira. Que eu queime. Que a chuva caia e leve tudo. E você possa me abraçar tão forte como todas as vezes. Que me beije cada vez mais. E que eu esteja sempre com você. Num fechar de olhos, num voar de mente. Você vai chegar e me tirar do sério.

Acredito. Nas palavras, nos olhares, nos desejos, nos dias frios que passo sem você. Acredito que eles vão se transformar. E quem sabe poderemos aquecer com nossos sorrisos essa terra gelada. Acredito em todas as coisas que podem mudar o dia. E sempre que o pensamento vai até você - que ainda não sei - mas que um dia saberei, a sensação é muito mais intensa do que já senti.

Não quero todas as coisas. Quero algumas com você. E se o tempo voa, vamos aprender a bater asas juntos. Porque aqui do alto eu quero ver o mundo junto com você. Quero tirar os pés do chão e fazer mais loucuras do que sou capaz.

Nenhum comentário: