12 dezembro 2006

Será que eu sou uma CUMBUCA?!


Encontrei essa comunidade no Orkut. E, depois de dar muita risada, passei a filosofar sobre a pergunta. Já faz um bom tempo que estou sozinha. Colocando os relacionamentos numa mesa, até os pseudo-relacionamentos, digamos que estou uns 7 meses "Alone".
Exatamente porque não encontrei a TAMPA para a minha "panela". Eu até achei que tinha encontrado a TAMPA.. mas fiquei lá, tentando colocá-la no lugar. É a vida! Não encaixou de jeito nenhum. Eu tentei mudar a forma da panela. Tentei mudar a forma da tampa, mas NADA! Nada aconteceu.
E, depois dessa comunidade, eu me pergunto: Será que eu não sou uma cumbuca e até agora só encontrei RoloPack e Alumínio pra poder cobrir?! Pois bem.
Eu só sei que sou uma cumbuca com grandes esperanças de um dia me tornar uma linda panela!!! E quem sabe, numa desses feiras da vida, eu possa encontrar uma tampa pra me acompanhar nos "cozidos" da vida!

Nenhum comentário: