06 dezembro 2006

TODO MUNDO TEM UM LADO BARANGO!


Todo mundo tem um lado barango. Eu tenho o meu. Você tem o seu. Não adianta fugir. Ou você acha que chamar todo mundo de Gatíssimo não é uma coisa no mínimo Brega? Eu faço isso. E garanto que, alguma vez na vida, você também já se utilizou de vocativos esdrúxulos - porque não carinhosos?! Afinal, adoro um "xuxu", amoreco, docinho, princesa e por aí vai. Frutas, bixinhos, doces... Não importa. O importante mesmo é o carinho. Esse é insubstituível. E o nosso lado barango é bastante amoroso. Ainda bem. Porque não há nada melhor do que ser intenso.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah! é verdade...descobri que sou um pouco baranga!
hahahahaha.
mas o que vale é o sentimento mesmo né?!...
óh!! lindo seu blog.
adorei!
beijos.
*:

Jeffmanji disse...

homi... baranga, barango... todos nóis temos um pouco disso (já eu tenho um monte!

kkk
parabnes, menina. bom post.