01 dezembro 2006

UMA CARTA PRA VOCÊ!!!!

Olá, Querido Ashley Weaks!

Olá e Adeus é o que venho lhe dizer. Sim. Quis muito não usar essas palavras. Mas você me obrigou. Amei você. No curto espaço de tempo. E todos viram. Meus olhos brilhavam.
Eu te entreguei as melhores intenções, os melhores beijos, as melhores saídas, as melhores estradas. Todas as minhas idéias. O meu calor, debaixo do cobertor ou de uma chuva torrencial. Tudo foi jogado fora por você. Enquanto outros queriam ter o que você estava deixando para trás. Apenas fui um troféu bonito na sua estante. E isso não me basta. Eu sou muito mais. Talvez um dia, quando você amadurecer, vai enxergar as coisas de outra maneira. Eu não sirvo para ficar ali, decorando a sua sala ou o seu quarto de meio-metro quadrado. Eu sempre me transformo e, provavelmente, não combinaria com as cores dos móveis ou da parede.
Eu ainda quis a sua amizade, mas amigo não faz o que você me fez. A gente acaba escolhendo algumas coisas na vida. E, por mais que eu quisesse lhe escolher, não dava mais para termos qualquer relação que não as básicas e fundamentais. Ou nem elas. Amor é uma coisa que eu tenho muito para dar. Você não está preparado para receber. Espero que um dia esteja preparado para viver um Amor, do jeito que ele precisa ser vivido. E que, enfim, seja mais feliz do que essa vida vazia que você alimenta. Cheia de entusiasmos falsos e promessas de segundos.
As minhas promessas são concretas. Cheias de intensidade. Cheias de mim e das minhas loucuras. Eu sou assim. Paz e Guerra. Passional. Quero tudo na intensidade que eu mereço.
As suas migalhas não foram bastante para alimentar o amor que eu senti. Então, vou embora. Longe das suas palavras. Das suas esquivas. Da sua pouca coragem. Porque, meu bem, sinto muito mas você ainda faz o tipo SEU CHEFE MANDOU. E ele mandou em você. Claro, você obedece. No dia em que Seu Chefe deixar de ser o Cacique, você vai ver o que é ser descartado. Mas não vale a pena discutir isso aqui. A vida leva e traz.
Deixei suas poucas coisas na Portaria do seu prédio. Tudo muito pequeno. Porque você sempre economizou carinho, amor, felicidade, beijos, intimidade. Sempre deixou muito pouco de você. Lá, deixei também o endereço para que você mande o caminhão com as minhas coisas. A cama de amor e sedução. Cada móvel de carinho, cumplicidade, atração, amizade. Todas as pequenas peças que decoravam o amor que sentia por você. Cada uma das coisas que você julgou inútil.
Você pode ficar com os nossos beijos na mesa da cozinha. Na verdade, nunca quis tomar nada de volta. Mas você insistiu tanto em devolver. Estão causando transtorno em sua vida. Afinal, você não tá muito acostumado a tanta coisa perto de você. Ainda mais esses sentimentos desconhecidos por você.
Meu coração sempre escolheu as pessoas que fazem parte de minha vida. Não posso culpá-lo, agora, por ter escolhido você. Ás vezes, ainda brigo com ele por ter feito esse engano. E por amar você várias vezes seguidas, sem ligar pra mágoa. Coração de Coragem. Machucado. Colado. Mas sempre seguindo seus sentimentos. Ao contrário de você que se acha tão forte! Cansei. Simplesmente cansei.
Agora, Adeus. Você já passou muito tempo no centro da minha vida. Preciso me despedir. Eu tive um mundo de sonhos pra te dar. Você se recusou a receber. Quis ter o seu Amor. De todas as formas. Em todos os momentos. Sob todos os pretextos. Sob os olhos das pessoas ou na vista de todos. Mas você não quis se doar. Por isso eu vou. Vou para não mais voltar. Já perdi tempo demais aqui.
Não quero que você volte. Tampouco vou voltar atrás. Quero seguir em frente. Quero sorrir e ver meu sorriso refletido. Quero dar abraços e receber: carinho, amor, atenção surpreendentes.
Cordialmente,
Scarlet O'hara -
E pode ter certeza: "Jamais sentirei fome [DE AMOR] novamente.."

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, amiga "boga".. Vi seu blog lá na comunidade e vim visitar... Adorei, tem textos ótimos...
Bjus...

Anônimo disse...

"Supondo que digamos sim a um único instante, com isso estamos dizendo sim não só a nós mesmos, mas a toda existência. Pois não há nada apenas para si, nem em nós nem nas coisas: e se apenas por uma única vez nossa alma tiver vibrado e ressoado de felicidade, como uma corda, então todas as eternidades foram necessárias para suscitar esse evento - e nesse único instante de nosso "sim" toda eternidade terá sido aprovada, redimida, justificada e afirmada".

Friedrich Nietzsche

Anônimo disse...

meu Deus
somos iguais
pelo menos pelas palavras
me senti a propria escrutira dessa carta
terminei um relacionamento a 3 meses e essa carta diz tudo o q eu queria dizer a ele
e nao foi so nesse texto q me identifiquei...
os outros tmb
parabens por tudo
vc consegue dizer mais nas entrelinhas do q no proprio texto
apaixonante!

Anônimo disse...

Oi Beta.. seus textos sempre maravilhosos. Parabéns!

Desejo que você tenha uma ótima semana,

Beijão,

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

[ Charles Chaplin ]