06 junho 2007

Kiss!

Foto: "Uma Linda Mulher" - Quando Julia Roberts canta a música Kiss de Prince!




"You don't have to be rich to be my girl
You don't have to be cool to rule my world
Ain't no particular sign
I'm more compatible with
I just want your extra time and your . . . . . kiss!!!"
Kiss - Prince
Uma beleza diferente. Uma beleza só dela. Um jeito de gesticular. Ela falava sem parar. E reclamava dos meus maus modos. Outras horas, era só silêncio. Era também o abraço mais gostoso. As palavras mais cheias de sentimento e mistério. Guardava um mundo dentro de si.

Me apaixonei a cada mensagem. Ela e suas idéias.

De repente, estava eu, lá, preso em cada pedaço da história daquela menina. Sim, era uma menina. Cheia de birra. Cheia de brincadeira. Cheia de entusiasmo e magia. E eu, homem com idéias de menino, não queria perdê-la como antes.

Ela era a minha Julia. Sim, Julia Roberts. Sorriso largo. Olhos vivos. Diferente de tudo o que havia encontrado. Ela entrou na banheira do meu pensamento e cantou. En-Cantou a mim. Cantou as suas letras tortas.

Um dia, nós dançamos. Dançamos no final de um filme. A música tocando. O letreiro subindo. E a gente, ali, parados em frente a TV, dançando. Nunca vou me esquecer de tudo o que vivi com ela. A ruiva. A loira. As várias mulheres numa só. Cheia de independência. Cheia de uma coisa que nunca soube muito bem definir... indefinidamente minha!

Ainda guardo no pensamento o dia em que sentamos nas pedras da praia. Conversamos sobre tudo o que vivemos até ali. Não concordei com tudo o que ela quis. Daqui a 10 anos estaríamos prontos para viver o que eu queria viver ali - naquele exato momento. E, no final, acabei concordando com ela. Só lembro de nós quando Nina Simone toca no carro -aquele cd que ela deixou comigo. Quando ouço Madredeus. Quando faço a barba achando que vou encontrá-la. Quando penso que eu só queria "seu tempo extra e seu.... beijo".

Um comentário:

Diego Moretto disse...

Nossa profundo, não tenho mais o que dizer. Uma linda Mulher é bom demais, Prince é bom demais, Nina Simone é bom demais.....bjus!