09 agosto 2007

HOJE


Hoje, eu tive medo. Um medo que me deixou muda. Que me fez pensar. Que segurou os verbos.

Hoje, o coração apertou. Ficou quietinho. Encolhido. Como se quisesse se esconder.

Hoje, ouvi o vento passar aqui dentro. Ouvi as músicas. Cantei baixinho.

Hoje, eu tive medo. Medo de mim. Medo da Menina Esquimó. Medo de esquecer.

Hoje, eu - que sou toda corajosa - parei um pouquinho pra ficar em silêncio.

Hoje, eu me tranquei aqui dentro.

Mas... se você achar a chave, por favor, abra a porta. Eu tenho medo do escuro!


15 comentários:

Anônimo disse...

Achei a chave sim .. me aguarde.
Lindo!

Beijão,

Wallacy disse...

Belíssimo!!! xD
Bjoo

Anônimo disse...

Ai, que lindo!!!! Como eu gosto de ler vc. É tão tocante os seus textos!!! Beijos.

Anônimo disse...

Ai, que lindo!!!! Como eu gosto de ler vc. É tão tocante os seus textos!!! Beijos.

Anônimo disse...

Muito legal seu blog, lindos seus textos...me indentifiquei com os sentimentos que transmitem. Mas uma escritora que escreve o que sinto...rs Encontrei vc no Pensamentos by Nathy. Posso te linkar?
Beijos!

Anônimo disse...

Oi moça...
parece que tá frio lá fora...parece que o igloo não tá aquecendo o quanto deveria...parece que o passado deve ficar lá...mas às vezes é onde aportamos e nos sentimos seguros...novos rumos povoados de monstros apavoram...e o engraçado é que são os nossos monstros...também tenho medo...também tenho gavetas pra fechar...também quero me atirar...um grande beijo!

Anônimo disse...

Bebetaaaa .. oiê! Fala aí mocinha. Saudades de seus e-mails ..rs

Super beijocaaaaaa!

Anônimo disse...

..tóc tóc tóc .. sou eu! ..rs
Faaaaala Betocaaaa!

Ivan Bittencourt disse...

Cara, adorei seu blog... tem muitas coisas legais, gostei muito...
Coloca meu blog nos relacionados do seu, que eu ponho o seu nos meus...

To começando agora, da uma passada lá e vê o que você acha...

http://memoriasdeumadolescente.blogspot.com/


valeu... um abraço
=)

Anônimo disse...

Acho que já havia passado por aqui, mas nunca parei para ler com calma.
Hoje, em um domingo tranquilo resolvi ler alguns posts, apenas alguns e não foi preciso mais, me encontrei em suas palavras e tive que comentar logo.
Agora vou ler mais um pouquinho. hehe
Você escreve lindamente!
Encontrei seu blog nos links da Nathy, e se me permitir, vou add?

Beijinhus

Anônimo disse...

[Dentro de cada um de nós há o poder que faz a realidade e o destino que quisermos...]

Fala Betoca! Saudades menina ..

Beijão!

Anônimo disse...

Cadê Você?
Que nunca mais apareceu aqui
Que não voltou pra me fazer sorrir
Que nem ligou
Cadê você?
Que nunca mais apareceu aqui
Que não voltou pra me fazer sorrir
Então, cadê você? ...

KKKKKKKK Tá vendo, fez até eu me lembrar de Odair José kkkk. Tô brincando, você comentou da correria.

Tchau! Beijão

Anônimo disse...

"Se não houver frutos
Valeu a beleza das flores
Se não houver flores
Valeu a sombra das folhas
Se não houver folhas
Valeu a intenção da semente"

HENFIL

..show, né?!

Valeu. Beijão

Anônimo disse...

Estou sentindo falta de seus textos. Também estou sumida, né?! Mas não abondone o blog não hein!! hehe. Beijos

Ciça Costa disse...

Poxa! Parabéns! Perfeitoo os textoss, as imagens.. Enfim, VC É SHOW ^^