24 outubro 2008

SEGREDO


Encontrei ele. Aquele papel colado na parede me mostrava, todos os dias, que o mistério fazia parte daquele "tudo de bom" que eu merecia. Sonho é realidade com asas. É encontrar a saída no meio do labirinto. Era assim que via aquele momento. E comecei a mudar o destino.
Mudar a direção é ter coragem. Já tinha dado a cara para bater inúmeras vezes. E já estava machucada - mas ainda continuava a persistir no sonho. Assim continuo até hoje.

Talvez não fosse quem sou se não me arriscasse a meter os pés pelas mãos.

Muita coisa já aconteceu. Já tropecei no caminho. Já caí. Aprendi a levantar aos poucos. Re-aprendi a engatinhar para depois andar. Aos poucos, voltei a acreditar no ser humano e pensei que estava sendo amada por alguns deles. No final, descobri que não passou de um grande engano. É assim mesmo... Talvez, você não saiba de metade das coisas que senti nesses 4 anos. Me senti só. Foi difícil. Fiquei muito triste. Ouvi dizer que eu estava numa fase destrutiva. Talvez estivesse mesmo. Não é legal para ninguém se sentir sozinho. Saber que as pessoas que você ama, que você confia estão a Km's de distância.

E a fim de suprir as carências, as saudades, as ausências, caminhei em várias tribos. Me perdi nos braços e beijos, nos sorrisos falsos, no meio de tanta gente diferente de mim. Briguei comigo, briguei com as pessoas, briguei com o mundo. Você pode não saber, mas eu sou briguenta. Dizem que eu fico muito mais linda quando estou com raiva. E eu acabo com mais raiva ainda ou então isso me faz rir de mim mesma.

Ah, também sou anti-social. Não consigo ficar fazendo cara de bons amigos, quando tudo o que quero é ficar sozinha no meu cantinho. Prefiro, trocentas-mil-vezes, ficar escrevendo no blog, no caderninho, no diário, no guardanapo do bar do que interagir com as pessoas quando não estou a fim. Sou desse jeitinho. Não se assuste. Eu não mordo. Só quando quero ou me pedem com carinho (uau!).

Agora, faça o que quiser com essas informações a meu respeito!!! (rs rs rs)

2 comentários:

Kamilla Barboza disse...

Hey! Entrei no blog da Marília e cheguei no seu!
Menina, eu ADOREI!
Vc escreve muito bem...
Gostei muito dos seus textos...

Bjoca!
Kaká

Anônimo disse...

Estou encanta com o que vc escreve, engraçado vejo meus sentimentos nas suas palavras, tem uma escritora que fala que a gente só destroi nossas montros e amenisa nossos truamas escrevendo sobre eles, é como se ajudasse a cicatrizar as feridas dessa vida!
parabéns!