12 novembro 2008

Acaso


O acaso se manifesta de maneiras estranhas. Não adianta pensar que ele vai chegar assim, de mansinho, daquele jeito programado pois, (sinto muito!!!) as coisas não acontecem assim. É de forma inesperada que as pessoas se encontram (ou se reencontram). O "eu te amo" sai assim (aos pulos) como se estivesse preso na garganta - quando tudo chega ao fim. "Você aceita namorar comigo?" pode acontecer no meio da chuva, dentro do carro ou durante um banho à dois. Suas flores podem chegar no meio da semana atarefada. Sua insegurança pode aparecer no meio de toda a sua certeza. Seus desejos estão aparentes no centro do seu descaso. Eles apenas se manifestam de maneiras diferentes. Agora, preste atenção nas palavras ocasionais, nas respostas imperfeitas, nas mensagens sem sentido... o acaso precisa ser decifrado.

Um comentário:

[ rod ] ® disse...

Há casos e acasos... não há?.. há o que me trouxe aqui depois de uma pausa nos blogs e há o que trará o que tanto almejas.

Estou de volta moça e agora em nova casa.


Venha conferir o início de tudo.

Venha sentir o gosto dos meus...

Traga também os seus.

O antigo blog O AveSSo dA ViDa agora se chama dogMas.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/