17 agosto 2010

Um Poeminha!

Escrever foi um acontecimento inesperado na minha vida. Para quem não gostava de escrever e que esteve na final de Redação no colegial, eu progredi - não é mesmo? Mas não há coisa que ame mais do que descobrir que esse é um mal ou um bem de família. Encontrei váááárias poesias da minha mãe, numa caixa velha em seu armário. Poesias em português e em Inglês. Várias outras coisitas que ela sempre guardou em segredo e agora estou contando pra vocês. Mas o que eu não esperava é que esse negócio de "sentir em palavras" fosse algo se perpetuasse assim, mas não é que a minha sobrinha escreveu um poema no colégio? Foi então que resolvi compartilhar com vocês o orgulho da titia.

4 comentários:

LIZ PASSOS disse...

Tá no sangue, não tem jeito!
Betita já me surpreendia com a sua inteligência e articulação com as palavras, desde que era uma guriazinha e ainda nem tinha dado o seu primeiro beijo...rsrs
Não entendia como aquele projeto de mulher, podia ser capaz de entender de amor e ainda me dá conselhos.. mas desde então, criei respeito e sdmiração por essa taurina retada e que escreve lindamente.

E desde já, vamos aguardar o blog de Maria..rs

Beijos, amiga

FeTaranto disse...

entao ta!
vou te seguir no twitter :D
bjs

Julião. disse...

Bha, show de bola teu blog menina muito lindos teus textos me identifiquei com o primeiro eu não gostava de escrever.

FeTaranto disse...

prrroooonto girl to no follow :*