18 outubro 2010

“Mais acumulada que Mega-Sena…”


Todo mundo já ficou na “biela” alguma vez na vida. Chamo de “biela” aquele momento na vida em que nós mulheres estamos sozinhas, solitárias, doidas pra encontrar a cara metade, algumas doidas para “dar”, mas nem os pedreiros da obra ao lado dizem: “Psiiiuuuu!” ou “ê lá em casa”… Assim a vida vai passando e o desespero aumentando. Mas calma, garotas, para tudo há uma solução. 
Quando chega nesse ponto, amiga, é melhor dar uma revisada no que pode estar faltando: no corpo, na mente, na atitude, no visual. Não quero aqui estimular você, amiga leitora, a vestir uma calça de lycra branca com calcinha fio dental e desfilar na porta de uma construção. Ou adotar um figurino estilo Lady Gaga só pra chamar a atenção de algum “pretê”. Afinal você pode acabar encontrando alguém com gosto tão duvidoso ou mais desesperado que você.
Afinal, quem não já ficou “mais acumulada que Mega-Sena” esperando um apostador-ganhador? O problema é que, quando a mulher fica nesse “assanhamento”, o apostador fica desconfiado (não é meninos?) ou até mesmo amedrontados com tamanha responsabilidade.
Então garotas, vamos sossegar a “periquita” e começar a mudar nossas atitudes frente ao mundo, a nós mesmas e frente ao pretê assustado.
Comece a cuidar mais de você. Quando a coisa não está dando muito certo – quando o mercado só tem investimentos de risco, o melhor é investir em você. Vá fazer uma depilação, marque hora no cabeleireiro, curta um pouco suas grandes-sinceras-maravilhosas amigas que o antigo relacionamento não deixava. Matricule-se numa academia, e como diria uma amiga: converta todos os seus instintos libidinosos e desastrosos em uma grande maratona de endorfina.
Pode ser que ao final dessa enorme jornada, alguém encontre o bilhetinho premiado e possa dar uma guinada na vida. Por enquanto, você pode fazer uma mudança na SUA vida! Então, mova-se. E agite antes de usar!

Um comentário:

Unknown disse...

Betinha!! Adorei o texto!! Estou aqui dando risada!!! Beijoss!!!