19 outubro 2010

Outono de Mim

Eu estou distante de você. Estou distante do mundo em que criamos. Estou em um mundo de adultos, no qual – algumas horas faço parte e, em outros momentos, fujo. Estou me encontrando. Porém por várias vezes já me perdi.

Você sabia que isso aconteceria. Só queria isso: me ver voar. Eu que sempre fui medrosa. Medo ao contrário:de colocar os pés no chão quando o assunto era você.

No dia em que caí dos sonhos, ainda tentei voltar ao nosso lugar. Ainda fiz outros caminhos. Ainda te dei a mão. Mas acabei entendendo que era o momento de seguir em frente.

Hoje, as folhas podem cair mas eu continuo aqui (seguindo), colocando os pés nas nuvens e no coração.

Um comentário:

Unknown disse...

Betinha! Que lindo seu texto... Assim como vc, tenho pensado muito nessa travessia outonos e primaveras. Beijos!